Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

sábado, 8 de setembro de 2012

Doll

Olá!!, acabei de fazer outra doll muito fofa *--*
Depois vou fazer um tutorial para cabelos de dolls preps, pois tem muita gente que ainda não consegue fazer o cabelo das dolls, muito menos sombrear e etc.
Bom, esta doll foi feita por mim como já sabem (menos a base). Eu, apesar de já saber fazer dolls, sempre 
uso tutoriais, pois tenho medo de errar em alguma coisa, Tipo: 
Quando fui fazer a doll à cima, não usei tutorial para fazer o cabelo, e acabei deixando ele sem sombreamento, quer dizer, eu fiz sombreamento, só que não apareceu por eu ter feito a mechas do cabelo grudadas umas nas outras, sem deixar espaço para a sombra.
       Vocês já devem ter pensado ao olhar para minha doll do começo do post: "A da direita parece a Alice do Rebeldes" , saibam que não me inspirei em NADA para fazer a doll, exatamente NADA Ú.Ú
          Eu já percebi, que, gosto muito de fazer dolls ruivas, mas não faço a minima idéia do porque ;S
talvez porque dolls ruivas são fofas *--*, oou porque eu faço uma cor de cabelo aleatória, alguma cor que me dá na cabeça eu faço, ao não ser que seja uma cor feia. Eu não gosto de fazer cabelos com um tom feio de verde, sabem porque???
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário