Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cantores(as) no começo da carreira Parte. 2

Oiiee, faaz muito tempo que eu não posto no blog, eu sei, mas agora eu voltei com tudoo \oo/
então, essa é a parte 2 de uma série que eu tinha feito ano passado xD.

Primeiramente a princesinha do autotune pop: Britney Spears *u*

No começo de sua carreira, em 1998 se não me engano, ela fazia musicas fofinhas não inofensivas, mas depois de alguns escândalos que teve por volta de 2006(eu acho), agora ela está com tudo, com 11 álbuns(contando com os álbuns remixes e etc), ela está para lançar, ainda este ano, seu 12º álbum xD
 Uma das primeiras músicas de Neyde Britney, é:
Baby One More Time (1998)
E um de seus mais recentes, a participação da musica de Will.i.am: 
Scream & Shout (2012)
Okay, agora a  Ke$ha, não tenho muito para dizer dela, mas o autotune dela continua o mesmo vamos dizer que ela até evoluiu um pouco de 2010 pra cá, com seu não tão novo álbum, Warrior. Um dos seus single mais antiguinhos é:
Tik Tok (2010)

E seu single mais recente, com participação de Will.i.am:
Crazy Kids (2013)


E por último nesse post, a mamãe mostro: Lady Gaga
Vamos dizer que, de 2009 pra cá ela mudou bastante, e agora, em 2013 ela lançará artflop Artpop ^^
bom, eu não tenho muito o que dizer dela, mas, vamos aos clipes xD
Just Dance (2009)


Marry The Night (2011)


ée só isso pessoa, beijos ;3



Nenhum comentário:

Postar um comentário