Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

segunda-feira, 31 de março de 2014

Estou de volta + 15/35 Personagens de Monster High

Oiiii pessoaaal, tudo bem com vocês?? Então, depois de bastante tempo sem atualizar o blog eu estou de voltaaa \o/
Bom, eu estou amando a Monster High, e eu queria mostrar para vocês a doll da Frankie Stein que eu fiz ontem, olhem só:
E ai? ela ficou parecida?? kk
Bem, eu sei que muitos aqui não conhecem Monster High, então eu vou mostrar todos (isso mesmo eu disse TODOS) os personagens de Monster High ^^, eu fiz as contas e Monster High tem (até agora) em torno de 35 personagens, e nesse post eu só vou postar 15, ok?
Começandooo...

Abbey Bominable

Até agora, ela é a minha personagem preferida ^^ eu acho o jeito dela bem diferente e eu, assim como ela, gosto de frio :D
Filha do abominável homem das neves
Idade: 16
Curiosidade Sinistra:
 Não tenho tato. Em altitude, falar é gastar oxigênio, então somos bem objetivos.  Aqui embaixo estou sempre magoando alguém.  Não quero encher os outros com tristeza mas às vezes eu faço isso.  Sou fria, tanto no toque, quanto no tocar.
Comida Preferida:
Queijo de iaque e panquecas.
Atividade Favorita:
Snowboard é muito legal!
Estilo de Matar:
Pelo. É prático para se misturar e para se aparecer.  Meu cristal de gelo especial, que também uso para perpetuar a frieza da minha casa.
Bichinho de Estimação:
Shiver, minha mamute de lã.  Ela não se magoa facilmente
O que Mais Te Irrita:
O ritual de namoro.  Não entendo essa coisa de fazer pose e charme para conquistar o garoto... Não parece uma atitude decente.

Catrine DeMew
(Personagem Nova)

Filha do Homem-Gato
Idade: 415
Curiosidade Sinistra:
Sou perfeccionista, o que às vezes torna o ato de terminar uma obra très difficile.
Mesmo quando o turista adora o retrato, eu ainda quero correr atrás dele e pedir mais tempo para aperfeiçoar o desenho.
Comida Preferida:
Mille-Feuille. São três camadas de massa folhada, recheadas de creme e com açúcar por cima. Ah...c'est magnifique!
Atividade Favorita:
Adoro organizar minhas tintas, pincéis, giz, cores e lápis de cor.  É uma coisa que... me acalma.
Estilo de Matar:
Eu prefiro acreditar que a minha arte é o que atraí os monstros turistas, mas acho que seguir uma moda scarisiense é a moldura perfeita para minhas ferozes habilidades artísticas.
Bichinho de estimação:
Não tenho um bichinho de estimação, mas adoro os pombos de Scaris.  Eles são uma gracinha.
O que mais te irrita:
Monstros que não ficam sentados enquanto estou tentando desenhá-los.  É muito irritante.

Catty Noir
(Personagem Nova)

Filha do Homem-Gato
Idade: 16
Curiosidade Sinistra:
Sou bem supersticiosa.  Por exemplo, sempre como a mesma coisa duas horas antes de cada show: 7 nuggets de frango, 5 fatias de maçã e 1 milk-shake de morango.  Eu tenho que entrar no palco pela esquerda, embaixo de uma escada e sair pela direita, embaixo de outra escada e, finalmente, sempre uso um pedaço de espelho quebrado quando estou no palco.  Acho muito azar se alguma dessas coisas não acontecer.
Comida Preferida:
Batatas fritas com queijo. Minha comida preferida!
Atividade Favoita:
Eu gosto de responder cartas dos fãs, de verdade!  Sei que não parece uma coisa muito glamourosa, mas me ajuda a sentir próxima deles; até porque sem seu apoio eu não estaria aqui.
Estilo de Matar:
Quando estou no palco adoro roupas com muito brilho, pois além de lindas são divertidas.  Fora do palco, gosto de roupas vivas e com brilho, porque me fazem sentir como uma pessoa de sorte.
Bichinho de Estimação:
Não ter um bichinho de estimação foi um sacrifício que tive que fazer pela minha carreira de cantora, mas agora estou ansiosa para ter um bichinho assustadoramente bonitinho e carinhoso.
O que Mais Te Irrita:
Não conseguir organizar minha própria rotina.  Depois de tantos anos com os outros planejando tudo para mim, eu CANSEI!

Clawd Wolf

Filho do Lobisomem
Idade: 17
Curiosidade Sinistra:
Eu solto pelo... muito.   Quando eu saio do chuveiro, minha família pode dizer que é a única que tem uma banheira felpuda.  Eu também me penteio com uma escova para fiapos para evitar o trabalho depois.
Comida Preferida:
Bife... muito bife!
Atividade Favorita:
Amo futebol.  eu gosto do treino, da estratégia, da competição e da atmosfera do dia do jogo.  É o esporte perfeito.
Estilo de Matar:
Casual a la Clawdeen...  Eu seria burro se não ouvisse os conselhos de moda que ela me dá.
Bichinho de Estimação:
Um buldogue gárgula chamada Rockseena.   Ela é minha fã numero 1.
O Que Mais Te Irrita:
Monstros que acham que os jogadores de futebol são burros.  Eu posso comparar minhas nota com qualquer um...  Ok, menos com a Ghoulia Yelps :).

Clawdia Wolf
(Personagem Nova)
Filha do Lobisomem
Idade: 19
Curiosidade Sinistra:
Sempre que penso ou fico nervosa, eu mastigo.    Lápis, canetas, clipes, chiclete... A pontinha do celular.     Um ano, Clawdeen me levou na manicure de presente de aniversário, mas voltando pra casa eu tive uma ideia para um história e, digamos, que a irmãzinha não ficou feliz com o que eu mastiguei naquele dia.
Comida Preferida:
Adoro carne com purê, rosbife e peixe com batata.  Gosto de escondidinho também.
Atividade Favorita:
Escrever! eu escrevo todo dia porque se eu não escrever, eu não posso me considerar uma escritora.     Um dia, espero ser uma escritora famosa!
Estilo de Matar:
Tribal.  Adoro misturar estampas tribais com alguns toques colegiais.   E a cidade é tão rica em moda e história literária que meu cérebro e meu guarda-roupa são muito beneficiados!   Parafraseando Shakespeare: "Somos feitos dos tecidos e que são feitos os sonhos."
Bichinho de Estimação:
Eu estou pesquisando em todas as minhas referências literárias o que posso ter...  Talvez eu escolha uma albatroz ou um corvo.
O Que Mais Te Irrita:
Monstros que pedem minha caneta emprestada.   É sério, eu tenho uma caneta que eu uso, eu tenho ela desde sempre e eu não empresto, ela escreve perfeitamente e eu não consigo criar nada sem ela.

Clawdeen Wolf

Filha do Lobisomem
Idade: 15
Curiosidade Sinistra:
O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo!   E olha que é apenas o que nasce na minha perna. Arrancar e depilar é um trabalho integral, mas é o preço que se paga para ser tão linda de dar medo.
Comida Preferida:
Bife...Mal passado.
Atividade Favorita:
Comprar e paquerar!
Estilo de Matar:
Sou uma fashionista mesmo, com uma atitude confiante e forte.  Eu também sou linda, intimidante, e totalmente leal às minhas amigas.
Bichinho de Estimação:
Tenho um gato chamado Crescent (obs. no site oficial da Monster High não estava escrito isso, estava escrito uma frase da Cleo De Nile, acho que era bug)
O Que Mais Te Irrita:
Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmão e irmãs, eles são chatos e me dão vergonha.  E eles sabem bem como me irritar.

Cleo De Nile

Filha da Múmia
Idade: 5,843 (aproximadamente)
Curiosidade Sinistra: 
Escuro.  Sim, sou um monstro que tem medo de escuro, e daí?
Comida Preferida:
Uvas.  Principalmente se alguém dá na minha boca.
Atividade Favorita:
Liderar os corredores de Monster High e ser capitã do time de fearleading.
Estilo de Matar:
Sou uma princesa egípcia de verdade, com coroa, jóias exóticas e, claro, as ataduras.
Bichinho de Estimação:
Hissette, minha linda cobra egípcia.   Sinceramente, o assobio dela é bem pior do que sua mordida levemente venenosa.
O Que Mais Te Irrita:
Quando alguém se recusa a me obedecer.   Ah, e ter que lidar com a minha irmã Nefera.

Deuce Gorgon

Filho da Medusa
Idade: 16
Curiosidade Sinistra:
Tenho que usar óculos de sol para não transformar meus amigos em pedra.   Não dura muito, mas mesmo assim, não curto transformar um amigos em pedra acidentalmente.
Comida Preferida:
Monstro Grego Fusion - minha criação.
Atividade Favorita:
Jogar casketball e cozinhar.
Estilo de Matar:
Tênis de skate, moletom estilo canguru e, minha marca registrada: óculos escuros.   Eu também tenho moicano de cobras.
Bichinho de Estimação:
Perseus, meu rato de duas caudas.   O nome é homenagem a um guerreiro grego que minha mãe conheceu. Ela não acha engraçado.
O Que Mais Te Irrita:
Pessoas que me irritam.

Draculaura

Filha do Drácula
Idade: 1600
Curiosidade Sinistra:
Como eu não vejo meu reflexo no espelho, eu saio de casa sem saber se minha roupa está legal, se a minha maquiagem está boa...  É claro que, depois de 1.600 anos de prática, eu já me acostumei.
Comida Preferida:
Sou vegetariana.    Nada de sangue pra mim, eca!   Então como frutas, vegetais, e muitos suplementos de ferro.
Atividade Favorita:
A falta de opções vegetarianas na sangueteria de Monster High é triste.   (obs. não fui eu quem escrevi isso, eu copiei do site oficial da Monster High, e não faço ideia o que isso tem haver com a atividade favorita dela '-' )
Estilo de Matar:
Meu pai me chama de Draculaura, mas meus amigos me chamam de Lady (obs. eu nunca vi nenhum personagem chamar ela de Lady).   Eu adoro misturar pink nas minhas roupas pretas, eu sempre levo uma sombrinha comigo para poder caminhar ao sol.
Bichinho de Estimação:
Count Fabulous é meu melhor amigo (melhor morcego).  Ele é um morcego muito orgulhoso e cheio de pompa, mas eu não consigo deixar de vesti-lo com as roupinhas mais fofas.
O Que Mais Te Irrita:
A falta de opções vegetarianas na sangueteria de Monster High é triste.

Elissabat
(Personagem Nova)

Filha do Vampiro
Idade: 1.601
Curiosidade Sinistra:
Tenho pavor de palco, então tenho que me preparar muito antes de ficar diante de um público.   Dizem que sou bem natural no palco e nas câmeras, mas é só porque passo horas e horas me preparando e decorando o texto, só assim consigo fazer.
Comida Preferida:
Laranjas sangrentas.
Atividade Favorita:
Atuar!  Pode parecer esquisito, mas eu adoro mergulhar de cabeça nos personagens que faço.
Estilo de Matar:
Adoro laço, pregas, seda e cetim, desde que tenha babado e seja preto ou roxo escuro.
Bichinho de Estimação:
Fiz o papel de uma encantadora de dragão em um filme.  Foi um ótimo papel, mas nunca vai virar uma realidade eu ter um dragão.
O Que Mais Te Irrita:
Quando erro uma fala.  Eu me dedico tanto para aprender a minha parte que eu não quero errar, e errar nisso me deixa louca.

Frankie Stein

Filha do Frankestein
Idade: Quantos dias já passaram?
Curiosidade Sinistra:
Às vezes meus pontos soltam nos piores momentos.     Por exemplo, o meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading e foi parar bem na frente do cara mais horripilantemente lindo de Monster High, eu fiquei mortificada!
Comida Preferida:
Tudo que experimentei é demais!
Atividade Favorita:
Ainda não tenho uma atividade preferida!   Eu preciso conhecer mais coisas antes de escolher.
Estilo de Matar:
Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda.   Eles me levaram para comprar umas roupinhas lindas de matar.
Bichinho de Estimação:
Watzit.   Não sei exatamente do que ele é feito, mas o pedigree dele tem 10 páginas.
O Que Mais Te Irrita: 
Todo dia de manhã quando acordo, meu pai insiste em gritar e comemorar: "Está viva!".

Ghoulia Yelps

Filha dos Zumbis
Idade: 16 (Em anos de monstro)
Curiosidade Sinistra: 
Eu não "funciono" sem um planejamento adequado e eu não consigo lidar com mudanças repentinas.  Minha natureza zumbi faz com que eu ande muito devagar, não tenho boa expressão facial e só falo bem a língua zumbi.
Comida Preferida:
Cérebros... brincadeirinha.   Na verdade, eu aprecio cozinha rápida, de mercado de massa. (Tradução: Curto fast-food).
Atividade Favorita:
Eu amo ler e aprender coisas novas, livros estão sempre nos meus planos.
Estilo de Matar:

Meu óculos de nerd com chifres, eles combinam com tudo.
Bichinho de Estimação:
Minha coruja, o Sir Hoots A Lot é a companhia ideal, mesmo que ele se recuse a trabalhar como ave correio para mim.
O Que Mais Te Irrita:
Mudanças de última hora e monstros que não sabem falar o idioma zumbi.  Não há nada mais irritante do que chegar atrasada e ainda ter que explicar o motivo para um monstro que não entende o que você está falando.

Gigi Grant


Filha do Gênio da Lâmpada
Idade: Meu pai diz que tenho 15, mas ele perdeu minha certidão de nascimento entre a época de Dario e Júlio César, então não tenho certeza...
Curiosidade Sinistra:
Bom, não é difícil imaginar que sou claustrofóbica, ficar presa em uma lâmpada por milênios dá nisso.
Comida Preferida:
A receita secreta do meu pai, homus e pão pita fresco.   Mesmo depois de tanto tempo eu não enjoo!
Atividade Favorita:
Adoro conhecer os pontos históricos da cidade, é sempre um bônus a mais quando um monstro quer fazer uma viagem para algum lugar onde nunca fui.
Estilo de Matar:
Tecidos naturais, principalmente seda, em cores vibrantes.   Também gosto de blusa com costas no estilo nadador, calça larga e chinelo.   Basicamente conforto é o que importa, é claro que não sou desleixada, pois nunca se sabe onde terei que sair da lâmpada e encontrarei um novo chefe.
Bichinho de Estimação:
Um escorpião chamado Sultan Sting.   Não se deixe enganar pelo nome, na real ele é bem despretencioso.
O Que Mais Te Irrita:
Os que querem desejos extras, 13 pedidos já é o suficiente!

Heath Burns

Meu 2º personagem masculino preferido =)

Filho dos Elementos do Fogo
Idade: 15
Curiosidade Sinistra:
Tenho algumas dificuldades para controlar meus impulsos, o que faz com que eu acidentalmente .crie chamas nos piores momentos possíveis.   Meu pai também me disse que a minha concentração não é lá essas coisas - Ei! O que foi isso?
Comida Preferida:
Chili Fantasma.  Cara, é como se fosse doce pra mim.
Atividade Favorita:
Adoro jogar videogames porque tenho a chance de ser um herói, e se eu cometer um erro é só apertar o botão e começar de novo.
Estilo de Matar:
Sei que todos os outros caras da MH copiam meu estilo, então eu tento não mostrar demais e ficar mais casual perto dos meninos.  Mas é claro que preciso usar minha jaqueta com as mangas de chamas, as meninas adoram.
Bichinho de Estimação:
Estou economizando para comprar um dragão de estimação.   Eu quase consegui juntar tudo, mas tive que usar o dinheiro para repor a máquina de gelo que quebrei na sangueteria... Nem queira saber.
O Que Mais Te Irrita:
Quando eu digo "Deixa comigo!" e ouço outro monstro dizer: "Não, Heath!"  É como se eles não tivessem nenhuma confiança no Heathster.

Holt Hyde
Meu personagem masculino preferido *--*




















Filho do Sr. e da Sra. Hyde
Idade: 16... Eu acho.
Curiosidade Sinistra:
Meu temperamento não é fácil, não tenho orgulho, mas de vez em quando fico irritado e de cabeça quente e depois tenho que ficar me desculpando.    Eu também sou esquecido.
Comida Preferida:
Asinhas picantes.   Tem que ser muito picante a ponto de fazer um dragão chorar.
Atividade Favorita:
Criar novos remixes monstruosos.  Adoro quando o meu som ganha vida e os monstros todos vão pra pista de dança.
Estilo de Matar:
Meu estilo é fogo!  É sério, tenho chamas pelo corpo, eu tenho luz própria.  Eu tenho uma tatuagem de yin-yang nas minhas costas e, é claro, eu nunca saio sem fone de ouvido porque nunca sabemos quando um som pode aparecer.
Bichinho de Estimação:
Crossfade, um camaleão.    Ele é o melhor bicho de estimação, ele não se incomoda com mudanças e gosta da minha música.
O Que Mais Te Irrita:
Ter que ouvir músicas chatas, se a música não consegue te transformar, ela é estática.



Bom é só isso pessoal, no próximo post eu continuo ^^
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário