Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

domingo, 31 de agosto de 2014

PNGs de Monster High

*Momento ilustração nada haver com o post*
Créditos pela ilustração: Encomendas Para Você
Oii gente xD , eu fiquei esses dias sem postar no blog por problemas técnicos porque eu estava sem tempo, e também porque estava meio avoada com tantas coisas para fazer, para vocês terem uma ideia eu sem querer acabei postando no blog domingo, sendo que eu tinha que postar apenas de segunda a sexta e.e
Então, eu vim aqui trazer para vocês alguns pngs de Monster High que eu tenho salvos, mas nenhum é de minha autoria, eu achei no google ;p
(Eu peguei poucos de cada personagem, pq eu tenho beem mais do que isso)














































É só isso pessoal, espero que isso tenha sido útil à vocês!
Beijos sabor hortelã ;3