Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Falando sobre o post passado...

Bom, no post passado eu fiz um top 20 da primeira musica de sucesso de cada cantor, então, agora eu vou falar um pouco sobre a mudança de cada um

Primeiro a Katy, sua primeira musica de sucesso foi "I Kissed A Girl" colocada no álbum: "One Of The Boys", de 2007(se não me engano) até agora, Katy mudou muito seu 'estilo' de musica, agora ela está fazendo musicas mais sérias que as primeiras dela.
 Agora sua música mais recente é: "Wide Awake" do álbum "Teenage Dream (The Complete Confection)"

I Kissed A Girl:
Wide Awake:

Bom, agora a Beyoncé. ela começou sua carreira musical no grupo Destiny's Child, não lembro muito beme m que ano, mas, em 2003 ela começou sua carreira individual, com seu primeiro single de sucesso: "Crazy In Love" colocado no álbum: "Dangerously in Love". Beyoncé teve muitas mudanças em seu estilo de música, e principalmente no seu estilo, algum tempo atrás Bey teve uma filhinha *-* (Blue Ivy). 
Agora, seu single mais atual(eu acho) é a música "Love On Top" colocada no álbum: "4".

Crazy In Love:

Love On Top:


Bom, e hoje a última é a Rihanna.  seu primeiro Single de sucesso foi "Umbrella" colocado no álbum "Good Girl Gone Bad" (2007), RiRi teve muitas mudanças em seu estilo de música, e também em seu look, teve cabelo marrom, preto, vermelho, castanho claro, loiro, e castanho claro denovo =/.
 Sua música mais atual é "Diamonds", do álbum "Unapologetic".

Umbrella:

Diamonds:
Por hoje é só, outro dai trago a continuação do post xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário