Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

domingo, 29 de junho de 2014

Tentei editar a HTML do blog e me ferrei (LOL)


Oii gente ^-^ vou contar uma coisinha que me aconteceu hoje de tarde, hehehe ^^
    "Lá estava eu, procurando no google sobre o que postar no blog, até que eu entrei em um blog e vi que quando eu selecionava algum texto, a cor não era aquele azulzinho escroto do google chrome, então eu fiquei louca e pesquisei que fucei no google para saber como deixar o meu blog daquele jeito, eu achei váarios posts.  Então eu fui tentando fazer aquilo mas eu não conseguia de jeito nenhum, não mudava nada -.- aí eu resolvi fazer uns paranauês lá, e acabei ferrando o layout daqui do blog LOL, sorte que eu consegui arrumar."
Então pessoal, se vocês souberem como fazer isso(mudar a cor do selecionamento) e disserem aqui nos comentários, eu agradeço ^-^

Beijos sabor hortelã ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário