Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Tag: Meu Gosto Musical

          Olá, eu estava olhando por aí procurando algo para postar, até que achei esta tag e resolvi fazê-la pois me lembrou muito o novo layout do blog, então vamos lá.

01. Qual seu estilo musical preferido?
R: Rock em geral.
02. Qual o seu cantor ou banda preferido?
R: Green Day.
03. Qual estilo musical você menos gosta?
R: Eletrônica, Gospel e música brasileira em geral (nada contra, apenas não gosto)
04. Cite uma música que te faz chorar.
R: Impossível citar apenas uma.  "Goodbye" da trilha sonora de Sempre ao Seu Lado, "Her Last Words" da Courtney Parker, "Bye Bye" da Mariah Carey e a versão demo de "See You Again".
05. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
R: Impossível citar apenas uma².  All Star - Smash Mouth, Talking to the Moon - Bruno Mars e I Miss You - Blink 182
06. Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
R: 21 Guns - Green Day
07. Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show.
R: Nunca tive vontade de ir a algum show, mas caso fosse seria Green Day, Three Days Grace e Nickelback.
08. Qual música lembra a sua infância?
R: Green Hill Zone Theme, me lembra de quando eu jogava Sonic em um aplicativo do Orkut.
09. Qual música melhora o seu humor?
R: Gives You Hell - The All-American Rejects.
10. Qual o seu filme favorito em questão de trilha sonora?
R: Guardiões da Galáxia
11. Que tipo de música você costuma ouvir quando está triste?
R: Algumas músicas tristes e depois músicas felizes em seguida.
12. Em qual momento você mais ouve música?
R: Quando estou no carro, quando estou entediada e quando estou fazendo alguma atividade que não requer muita concentração.
13. Qual música você gosta de cantar em voz alta?
R: Demons - Imagine Dragons

          Créditos pela tag: http://perguntasparatags.blogspot.com.br/2015/06/tag-meu-gosto-musical.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário