Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

sábado, 12 de novembro de 2011

Here I Am

oie, meu segundo post aki no blog!!!!

Bom, eu aaaamooo esses scraps♥ vou contar uma pikena histórinha :D é assim, certo dia, estavamos eu e minha amiga na escola, nós ficavamos zoando um "boyzinho" mas isso durou pouco, depois nós zoamos outro e ele retrucava hashuhashuha só de lembrar..., bom 1 ano depois o primeiro Boyzinho pediu minha amiga em namoro *_* e então depois eu descubri q gostava do segundo boyzinho xD pedi ele e ele recusou T-T 5 meses depois o primeiro boyzinho pediu pra mim, eu aceitei, mas isso nem durou uma semana direito :P e então eu descubri q o segundo boyzinho gostava de mim!!!! mas não tinha(tenho) certeza, agora adiviiinha ele me pediu denovo mas eu recuseeeeiii!!!! E FIM.
História chatinha mas fazer oq né? :/ ñ tem nada pra escrever :P Mas sabe quando vc se sente ignorada pelo menino q vc gosta? nuss da muuuiita raiva :P e tbm irrita ele fikar tentando chamar a atenção, mas o lado bom é q eu sempre tiro notas mais alta q os dois xD e as vezes eu tenho até inveja das outras meninas q andam cm ele :( o amor, na minha opinião, é lindo, mas nem sempre ele da certo, e eu vou dizer uma coisa, eu nuuuuunca mais vou pedir alguem, nunca, nunca MESMO!
Beijos
Cam

Nenhum comentário:

Postar um comentário