Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

domingo, 20 de novembro de 2011

Smile


Heey, lá estava eu procurando no google oq postar no blog, eu estava fuçando em tudo entrando em um monte de páginas,  até que eu fui em um site legal e cliquei em Banners, apareceu mil e uma coisas mas enfim achei algo interessante, eu cliquei mas descobri q era pra baixar ¬.¬ e então cliquei em dicas, Cliquei em "outro link interessante" no começo tava até interessante só q acabou muito rapido e não ajudou em nada O.O,  até que me interessei nos comentarios e adivinha?? acabei de fechar a Página '-' e sabia q foi agr q koloquei o "L" do começo do post? :/ acabei de pesquisar Banners pois eu keria colocar um Banner no blog, ooutra vez fucei em tudo mas dessa vez eu não achei  NADA :P
                                             Beijos
                                              Cam

Nenhum comentário:

Postar um comentário