Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

sábado, 12 de novembro de 2011

Hi Everyone!

Hey pessoal, estou um pouco ausente estes dias pq tenho escola, mas enfim, agora o blog ja tem 20 posts!! *.* ta isso não é uma NOVIDADE afinal, ah esquece.     infelizmente não estou tendo tempo de fazer dolls por isso não tem nenhuma :/ então eu vou falar sobre os "Sentimentox" éé o seguinte:


Tristeza a Tristeza acontece quando algo ruim acontece, por exemplo: quando alguem morreu e etc.
felicidade a Felicidade acontece quando algo bom, ou engraçado acontece, Ex: ganhar na loteria e etc

espanto o espanto acontece quando você se assusta, mas isso eu não sei explicar hehe

raiva   por ultimo, a raiva acontece quando alguem ou algo q vc comanda faz algo errado.

                                                                    bjkks
                                                                     Láh.
                                                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário