Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

sábado, 12 de novembro de 2011

What I Think

                                       Macho Macho Maaaaaan
nolimitedarazao:  É o seguinte: nasci sem dente, sem cabelo, sem roupa e sem dinheiro. Então, o que vier é lucro.  Oie gente, ja é a segunda temporada do Macho Man!!!!! nem da pra acreditar O Astro mal começou e ja terminou, sem pé e sem cabeça :S nossa, eu amo progamas de humor e novelas :D ah e a segunda temporada tambem de "A Mulher Invisivel" :D 
Olha querem saber? eu O-d-e-i-o Rebeldes e Rebeldes (as duas versões) eu tô CANSADA de escutar: "eu sou a Roberta e vc?" affz eu não sou ninguem, aliás, eu sou eu mesma xD   
Agooora sim, se eu fosse alguem do ZORRA TOTAL qem eu seria? eu seria a Janete Isso mesmo! Você não leu errado eu seria a J-A-N-E-T-E e adivinha pq?afinal, ela não é tão feia assim xD

Beijos
Cam

Nenhum comentário:

Postar um comentário