Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

oioioioioioioioioioi

Heeyy Peoplee, enquanto eu estava em casa só de Boa, eu andei fazendo uns pixel art no paint, mas isso é só pq Fikei sem internet todos estes dias '-' então vamos parar de Blá Blá Blá e ver os pixel art xD
O primeiro se chama: A noiva e as Madrinhas Ta na cara e o segundo Alguem salva a Princesa? Err bom acho q exagerei um pouko no monstro hehe, mas só pra saberem Se é que ja sabem os desenhos são inspirados no jogo Habbo Amoo xD bom, hj na hora da Saída da minha escola, meu Pirueiro veio me buscar T-T então eu fui a Ultima a ir pra casa, E a vantagem nisso? fikei o dia Quase inteiro jogando Vídeogame xD e adivinha qual??? Mortal Kombat siim, akele q eu tenho no meu Nintendo Wii xD
Bjkks
Láh

Nenhum comentário:

Postar um comentário