Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Meu Top 20 filmes de animação

     Olá gente xD Primeiramente eu gostaria de dizer a vocês que decidi que eu vou postar no blog em dias alternados =)
     Então, eu meio que cansei de fazer posts apenas sobre tutoriais, e agora eu vou postar sobre.. sobre... o que eu quiser xD:
Eu me lembrei de quando eu criei o blog (setembro de 2011), eu me lembro que eu criei esse blog apenas por diversão(é assim até hoje), e eu gostava de postar tipo, sobre qualquer coisa kk.     Eu postava sobre jogos, sobre dolls, sobre qualquer coisa que vinha em minha mente! Pensando nisso, eu vou começar a voltar a antiga rotina do blog, postar sobre qualquer coisa que eu quiser =D
    Para começar, eu vim aqui postar o meu Top 20 filmes de animação, pois eu adooro esse tipo de filmes, e eu vou falar um tiquinho sobre o que é cada filme xD

20 - A Noiva Cadáver


O filme fala sobre um homem chamado Victor, ele está prestes a se casar com uma mulher que se chama Victoria, mas como nos casamentos antigos (eu acho) eles têm de dizer uma espécie de  "texto" no casamento, e o Victor estava ensaiando, porém ele errou e "arruinou" o ensaio.  Ele ficou bem nervoso e foi treinar na floresta, mas lá, ele acabou treinando perfeitamente e colocou a aliança em um galho, porém era a mão de uma cadáver.

19 - Alvin e os Esquilos


















Dave é um compositor meio que sem sucesso, então ele acidentalmente encontra três esquilos que falam (Alvin, Simon e Theodore), ele os expulsou porque achou aquilo esquisito, mas depois que viu eles cantando mudou de ideia e os convidou para cantarem as suas musicas.

18 - Shrek (todos os filmes)


















Como a posição 18 está valendo para todos os filmes do Shrek, vou falar rapidamente um tiquinho de cada um.
Shrek: Shrek teve que salvar a princesa Fiona, porém ele descobre que ela não é o que ele pensa

Shrek 2: Shrek terá que conhecer os pais de Fiona

Shrek Terceiro: Depois que seu sogro morre, Shrek tem que encontrar o novo herdeiro do trono

Shrek Para Sempre: Rumpelstiltskin (tive que pesquisar para saber o nome) adora causar conflitor em Tão Tão Distante, então ele quer fazer uma reviravolta no reino

17 - Rio (os dois filmes)

















Rio: Blu foi capturado no Brasil, e foi derrubado acidentalmente em Minnesota nos Estados Unidos, e achado por uma menina chamada Linda. Anos depois Blu foi com sua dona para o Brasil, para acasalar.

Rio 2: Blu, Jade e seus filhotes vão para a Amazônia.

16 - Enrolados


















Quando a mãe de Rapunzel estava grávida, deram a ela uma flor mágica que a salvou, mas depois que Rapunzel nasceu uma Bruxa à roubou e prendeu ela numa torre. da qual ela não pode sair.

15 - Madagascar (todos os filmes)


















Magadascar: Alex(leão), Melman(girafa), Marty(zebra) e Glória(hipopótama), vivem num zoo de Nova Iorque, Marty quer saber como é a vida na selva, então ele foge, quando os outros percebem que Marty sumiu vão atrás, e foram parar em Madagascar.

Madagascar 2: Assim como no primeiro filme eles ainda estão em Madagascar, mas agora eles querem voltar para Nova Iorque, porém vão parar em outro lugar.

Madagascar 3: Desta vez eles querem novamente voltar para Nova Iorque, mas são perseguidos por uma controladora de animais, e vão parar num circo.

14 - A Era do Gelo (todos os filmes)


















A Era do Gelo: Manny(mamute), Sid(preguiça), e Diego(tigre dentes-de-sabre), encontram uma criança e tentam achar a família dela.

A Era do Gelo 2: As geleiras começam a derreter

A Era do Gelo 3: Os dinossauros aparecem

A Era do Gelo 4: Acontece um cataclismo continental, e aparecem piratas

13 - Megamente



















Megamente sempre tentou derrotar o super-herói Metro Man, mas depois de muuitos anos ele conseguiu.
Só que aí o Megamente percebeu que não tinha nenhum Super Herói para derrotar, então ele criou um novo super-herói chamado Titan, a partir de um ex-cinegrafista.

12 - Os Incríveis


















Roberto Pêra já foi o maior herói do planeta, porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. A opinião pública se voltou contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto, com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.   (Não consegui fazer um resumo menor =/)

11 - Ratatouille















Um rato chamado Remy tem o desejo de ser um chef de cozinha, e quando o destino o leva aos esgotos de Paris, Remy se vê na situação ideal, bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau.

10 - Toy Story (todos os filmes)


















Toy Story: O aniversário de Andy chega e os brinquedos ficam com medo que possam ser substituídos, então quando um novo brinquedo chega, Woody fica com ciúmes dele.

Toy Story 2: Woody é roubado por um colecionador e Buzz planeja resgatar ele.

Toy story 3: Woody e seus amigos são doados a uma creche depois que seu dono vai para a universidade

9 - Procurando Nemo


















Nemo é pescado por um dentista, então seu pai Marlin entra em uma aventura para encontrá-lo.

8 - Coraline e o Mundo Secreto


















Coraline encontra uma estranha porta em sua casa, e de noite entra nela e vê um mundo paralelo onde seus pais não são os mesmos.

7 - Meu Malvado Favorito (os dois filmes)















Meu Malvado Favorito: Gru tem o desejo de roubar a lua, e para isso ele adota garotinhas do orfanato para roubarem o raio encolhedor, que foi roubado por Vetor, AH ÉEH! (leiam com a voz dele).

Meu Malvado Favorito 2: Gru mudou radicalmente sua vida,  deixando de lado os tempos de vilão. 
Ele foi recrutado através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41.  E Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho possa ser o responsável por essa maldade.

6 - Frozen - Uma Aventura Congelante


















A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais de Elsa, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

5 - Detona Ralph


















Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

4 - Monstros S.A


















Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan, seu assistente é Mike Wazowski.
Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

3 - A Família do Futuro


















Louis é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco.   Louis recebe então a visita de Wilbur Robinson, um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Louis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória.

2 - A Origem dos Guardiões


















As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

1 - Up - Altas Aventuras


















Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.

É só isso pessoal, espero que tenham gostado pois deu um belo de um trabalhão pra fazer esse post, kkk
Beijos sabor hortelã ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário