Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Minha lista de desejos - Monster High

Oiie gente xD Então, eu tinha visto há um tempo atrás em um blog, uma espécie de lista de desejos, que falava o que a dona do blog queria de Monster High, eu gostei da ideia dela, mas ao contrário dela vou fazer apenas este post, infelizmente não me lembro de qual era o blog, por isso se vcs souberem pf me digam para eu por créditos!
Minha única boneca da Monster High é essa Venus Mcflytrap, então as minhas proximas mh's eu vou pedir de presente em datas comemorativas, por exemplo no Natal.

Uma das bonecas que eu quero é a Abbey Sweet Screams (se ela vier para o Brasil).



Eu também quero a Venus Festival de Musica, mas eu não sei se ainda tem para vender =/



Eu também gostaria das Frankies: básica, Dawn of the Dance(principalmente) e Torcida (acho que é esse o nome)




(só deu pra pôr essa foto)









Das Clawdeens eu quero a básica, a Sweet 1600, e talvez a Scaris

Da Draculaura e a Lagoona eu quero só a básica mesmo.
Da Cleo eu só quero a Scaris.


Da Rochelle eu queria a básica e a Scaris.














É só isso pessoal, beijos sabor hortelã ;3
(não esqueçam de me falar o nome do blog, se souberem =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário