Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

sábado, 23 de agosto de 2014

Minhas 2 OC's de Monster High

Será que eu já disse que tenho uma tonelada de ilustrações da Venus? -q
Oi pessoal xD Eu já estou começando a pensar em qual será o próximo tema do layout do blog, mas eu tenho que me acalmar porque sei que vou demorar bastante para mudar o lay, hehehe ^^
Hoje eu vim mostrar para vocês minhas duas OC's da Mnster High, eu fiz elas a algum tempo atrás, mas vou dizer uma coisa: eu não desenhei elas em nenhum programa de computador, kkk
É o seguinte, eu tentei fazer uma oc no paint, vendo tutoriais e tals, acontece que eu descobri que é HORRÍVEL fazer oc's no paint, e como não queria baixar o gimp, resolvi desenhar no papel, tirar uma foto e editar ;p
Eu gostei muito das minhas duas OC's, e também do perfil delas, então vou mostrar elas para vocês, só pra avisar que eu fiz elas faz algum tempo atrás, e não agora.







(Ela não tem amigos pq sim)






Essa é a Marceline Jeckyll (sim, assisto Hora de Aventura, mas não sou fã e coloquei esse nome pq gostei de "Marceline"), e ela é irmã do Jackson Jekyll, (antes que me perguntem eu não shippo exatamente Frankie e Jackson, e sim Frankie e Holt, mas talvez seja a mesma coisa) ok agora chega de parenteses, (mentira não chega não, eu sei que escrevi Jekyll errado lá ok?).
Ela vive em um mundo paralelo ao de Monster High, tipo, é Monster high, só que num mundo paralelo ;p então lá não tem outros humanos que nem ela, ok? nem mesmo o Jackson.
Não, ela não tem nenhum alter-ego como o Holt e o Jack.






(Ela não tem amigos pq sim)







Esta é Annie Purr.
Agora eu vou mostrar para vocês o antes e depois das edições no paint no photoscape que eu fiz nos desenhos:




















É só isso pessoal, digam o que acharam nas minhas OC's e o que acham que eu devo melhorar ;)
Beijos sabor hortelã ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário