Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

3 Anos de Blog da Lari + Encomenda de utilitários

Créditos pela ilustração: Encomendas Para Você
Oiie gente, sei que ontem já teve post mas eu não aguentei, eu tinha que postar alguma coisa em relação ao aniversário de 3 anos do blog xD (não foi hoje, mas sim dia 3, só que a cabeçona de vento aqui esqueceu .-.)        Apesar do blog já ter 3 anos, essa é a primeira vez que eu comemoro, porque nos anos anteriores eu não postava quase nunca aqui.

Então vou aproveitar essa data para relembrar algumas coisinhas do blog ;)
O blog não foi criado exatamente no dia 3 e sim o primeiro post, mas infelizmente não dá para saber a data certa de quando foi criado =/ ele foi criado em Setembro de 2011
Me lembro que no começo do blog eu gostava de utilizar aqueles gifs que estavam na moda na época, eu lembro que pegava todos do site Doação Lollota, e até alguns do Orkut.
o que eu mais gostava  *-*
Naquela época eu era bem chegada em fazer Dolls, mas não vou falar muito sobre isso aqui, pois eu já tenho um post prontinho falando só sobre isso: Mostrando a evolução de minhas dolls (preps).
O primeiro layout do blog foi com tema nessa doll:
Já o segundo foi a Jolie, aquele foi o tema mais fofo *-* mas infelizmente eu excluí sem querer a imagem do cabeçalho =/
Eu queria fazer algum game, alguma coisa para comemorar o aniversário de 3 anos do blog, mas pouquíssimas pessoas acessam, então eu vou fazer assim: eu vou deixar o tema aberto, como se fossem encomendas, quem quiser participar deverá enviar um comentário respondendo as seguintes perguntas:
- Nome:
- Nome do blog:
- Link do Blog:
- O que quer? (capa para facebook, post by, ilustrações, gifs, etc)
- Quantos?
- Tamanho:
- De qual tema?
- Moldura? Qual?
- Mais Detalhes?
Vai valer até semana que vem dia 15/09, quem enviar até domingo segunda eu posto, mas quem enviar a partir de segunda eu posto até o dia 15.
Eu sei que quase ninguém vai participar, por isso deixei o tema aberto =)

ATUALIZAÇÃO:
Peço para os que vão participar, para que coloquem o banner do post:
Link HTML:

(remova os asteríscos)

É só isso por hoje pessoal.
beijos sabor bolo de aniversário ;3

4 comentários:

  1. Três aninhos,mais já!?Parabéns,que você continue postando por muuuito mais tempo no blog!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !*U* Três aninhos de blog ! Vamos soprar as velhinha ! e.e.
    Sobre o layout ,eu já terminei : http://layoutblogdalari.blogspot.com.br/ .Se quiser que eu mude alguma coisa é só falar ;).

    PS : Quando quiser que eu coloque o layout no blog me coloque como administradora do blog .Meu email é anonimacherry06@gmail.com :)

    Bj♥ e parabéns de novo !

    ResponderExcluir