Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Png's de Ever After High (part 1)

Ilustração por MH e EAH Mania
Olá docinhos(cansei do típico "Oi gente"), depois de ter postado as capas dos Royals e Rebels de EAH, eu resolvi postar os png's que utilizei =)
Só avisando que todos foram feitos por mim(sim, TODOS!) e se forem colocar em algum blog peço que deem créditos ^-^


Apple:




NENHUM está em tamanho original! (não considere isso como um grito, kk)

Ashlynn:





Blondie:




















Briar:






Cerise:






Cupido:







Daring:





Dexter:





Sim, eu sei que eu estraguei a mão dele nessa foto.

Duquesa:




Holly:





Hopper:








Hunter:


É só isso pessoal, não cabe tudo nesse post, então no próximo eu coloco o resto, ok?
Beijos doces ;3