Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Novas OC's

Ilustração por: Monster High Ráh
Oi docinhos >< dedicarei este post para mostrá-los minhas duas novas OC's =)

A primeira é Lindsay Gloomy, ela é filha dos fantasmas:















Eu não achei que o efeito de transparência que coloquei nas mãos e pés dela ficou muito bom, e aliás, não faz muito sentido eu ter deixado os pés transparentes já que ela está de botas '-' mas tudo bem.. vamos fingir que as botas tem capacidade de ficarem transparentes junto com ela, hehe ^^

A segunda é a Kathleen Sunlay, filha de pixies (fadas)















Ela não ficou muito do jeito que eu queria.. mas tudo bem ^^

Eu estava pensando em refazer minha OC Marceline Jeckyll, ela não era pra ser bem assim, quando eu for refazê-la vou tentar colocar mais detalhes, e corrigir o nome dela que escrevi errado no perfil dela kk.

É só isso pessoal, espero que tenham gostado.
Beijos doces :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário