Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Como fazer um Post By

Estou cheia de ilustrações novamente, adoro *u*
Créditos pela ilustração: My Candy World
EDIÇÃO DE ULTIMA HORA:
Socorro!!! ontem foi o aniversário de 3 anos do blog e eu nem vi ;P
agora vamos pegar um bolinho e cantar parabéns...

******************************************************
(antes de começar o post já vou avisando que é no Photoscape)
Oiie gente xD acho que meus posts estão ficando meio repetitivos, então eu vou fazer um tutorial mostrando para vocês como fazer um Post By, e antes que me perguntem (eu sei que não perguntariam), eu não uso nenhum Post By porque sou a única postadora desse blog, e ficaria meio "óbvio" rs.
Materiais necessários:
- Photoscape
- Fundo transparente(cliquem para ver... ah não, pera)













- Brushes, pngs, buttons, coisas do tipo.
- Alguma moldura legal
- Texturas legais
(vou disponibilizar os itens utilizados no final do post)

1 - Abra o photoscape, e abra a imagem transparente.
Depois vá na ala Objeto e clique em uma das formas preenchidas (menos estrela e polígono) e escolha uma cor, então faça a forma na imagem transparente.














2 - Agora, coloque dentro da forma algum brushe, png ou button de sua escolha, clicando na "paisagenzinha" e depois em Foto, aí clique em Foto + Objetos.
Depois clique no T e escreva Post By: Seu nome, faça da maneira que preferir ^-^ e depos em Foto + Objetos novamente.





















3 - Coloque uma textura na menor opacidade possível, mas não ocupe todo o espaço da forma porque não pode sair para fora.
Agora é só você colocar uma moldura e enfeitar como quiser =)
Mas inda não acabou, você deve cortar a imagem clicando na ala Cortar, aí você seleciona só o pedaço onde está o utilitário, aí clica em Cortar ou Salvar a área cortada.
Aí é só salvar xD





























Prontinho!! meu resultado:











Brushes/png's/texturas utilizadas:
(não estão em tamanho original, clique antes de salvar)

















É só isso pessoal, espero que tenham gostado =)
Beijos sabor hortelã ;3











Nenhum comentário:

Postar um comentário