Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

domingo, 14 de setembro de 2014

Capas livres dos Rebels de Ever After High

Ilustração por Monster High Ráh
(O blog estava privado para a troca de layout)
Olá gente, agora é a vez dos Rebels terem capas livres também *--* eu sinceramente nem quis contar quantas capas eu tinha feito dos Royals do post anterior, mas que me deu um trabalhão, deu kkkk.
Ah, e só pra avisar: eu não consegui fazer da Cedar Wood =/

Ashlynn Ela - ela virou rebel no Dia do Amor Eterno (não está em tamanho original, clique nela antes de salvar)










Raven Queen (não está em tamanho original, clique nela antes de salvar)










Madeline Hatter (não está em tamanho original, clique nela antes de salvar)










Cerise Hood (não está em tamanho original, clique nela antes de salvar)










Cupido/Cupid (não está em tamanho original, clique nela antes de salvar)











Poppy O'Hair (não está em tamanho original, clique nela antes de salvar)










Sparrow Hood (não está em tamanho original, clique nela antes de salvar)










Hunter Huntsman (não está em tamanho original, clique nela antes de salvar)










Gente, sinto muito se eu esqueci de alguém, eu fiz ao total 17 capas, o que não é tanta coisa pra mim kk'
Espero que tenham gostado, beijos doces ;3

Sei que eu disse que não ia usar nenhum "Post By", mas o que a Lara
do MH e EAH Mania fez ficou tão divo que não tive como não usá-lo *-*