Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Png's de Ever After High (part 2)

Ilustração por: Monster High Ráh
Olá docinhos(gente, se alguém já estiver usando essa frase me avise que eu paro de usar), estou aqui novamente com os png's de EAH, mas já estou na parte 2 e não vai ter parte 3, fiquem tranquilos =)
Novamente avisando, por favor coloquem créditos se forem repostar em outro blog, ok? xD
(não estão em tamanho original, clique antes de salvar)
Lizzie:







Madeline:






Poppy:























Raven:





Sparrow:






















É só isso pessoal, espero que tenha sido útil =)
Beijos doces ;3

2 comentários:

  1. Que lindo esses PNG's da EAH, principalmente da Maddie. Dá uma passadinha lá no meu blog?
    http://strawberryshortgeek.blogspot.com.br/
    Fala sobre filmes, desenhos, séries, assuntos nerds em geral, minha meta é 40 seguidores, espero que goste.
    Tenho esse outro aqui também:
    magic-honey-and-disney.blogspot.com.br
    Fala só sobre Disney, a meta é 20 seguidores. O SSG é meu xodó, pois tenho ele a mais tempo do que o MHD (quase 4 meses). Aguardo sua visita ^^ gostei do blog irei acompanhar e comentar quando puder =D
    Bjs♥

    ResponderExcluir