Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O que achei sobre o filme Freaky Fusion

Ilustração por: MH e EAH Mania
Olá docinhos, antes de tudo eu gostaria de avisar que eu posto aqui no blog em dias alternados (mas ainda estou pensando se vou postar no final de semana) sempre às 12:00 =) só que hoje tive um probleminha e não pude postar à essa hora.

Eu fiz este post apenas para falar o que eu achei do filme Freaky Fusion, tenho que dizer que o filme é bem emocionante na parte da Frankie, mas em geral ele não foi tão bom quanto eu esperava =/
Mas apesar disso,  ele é bom sim e eu até recomendo, só que eu esperava um pouco mais dele.

Uma pequenina coisa da qual eu não gostei, foram os novos dubladores da Clawdeen e do Jackson (apesar dele aparecer por, no máximo, 30 segundos), eu adorava a voz antiga da Clawdeen, super combinava com ela, já essa nova voz eu não gostei muito, mas espero algum dia me acostumar.  Já a voz do Jackson.. por favor, né! a voz dele tá uó -.- eu me lembro de quando eu vi o filme 13 wishes, do qual eu tive muito ódio quando percebi que a voz do Holt mudou, poxa eu gostava tanto daquela voz estridente que ele tinha ;p (aliás, a voz da Jinafire também mudou, mas a dela eu não me importei tanto assim)
Uma das coisas que eu ODIEI foi o Neightan com a Frankie, sério, ele é tão escroto! eu tava louca para aparecer o Jackson/Holt e acabasse com aquilo, quem shippa Frankie e Jackson/Holt sabe o que eu passei =/


Como a Frankie acha isso bonito???

Agora chega de falar das coisas ruins xD uma das coisas da qual eu mais gostei foi o fato da Venus ter se destacado um tiquinho a mais no filme *-* nos outros filmes ela quase não aparecia...
Outra coisa que eu gostei foi o pai da Robecca, eu estive curiosa para saber como ele era desde Frights, Camera, Action!
Eu gostei também das fusões, estou na duvida se a minha favorita é a Dracubecca ou a Clawvenus.

(desculpem pela minha exaltação sobre o Neightan, mas é o que eu penso)
É só isso pessoal, essa foi a minha opinião sobre Freaky Fusion, se alguém concorda comigo em algo pode comentar xD (sei que ninguém vai comentar)
Beijos doces ;3

Um comentário:

  1. pois e tbm achei estranho mas nem no camera action nem no 13 wishes prestei atenção nas vozes

    ResponderExcluir