Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

sábado, 20 de setembro de 2014

Ilustrações livres

Ilustração por: My Candy World
Oi docinhos, vou contar uma historinha para vocês: hoje eu sonhei que eu minha mãe fomos numa loja de brinquedos, aí eu cheguei lá e fui logo ver se tinha alguma MH ou EAH, até que eu vi de longe uma caixa da Cerise Hood de EAH(nada parecida com a de verdade, claro), então eu cheguei perto dela, ela estava virada para o outro lado, e quando desvirei ela adivinhem? era uma doll pirata ;p

Acabei de atualizar o meu photoscape(sim, só agora '-') e eu adorei as coisas novas que acrescentaram, aí fiquei morrendo de vontade de fazer alguma montagem, e me lembrei que eu havia dito que faria ilustrações livres para vocês, então resolvi fazer xD

Para mim ter mais ou menos ideia de qual tema eu poderia fazer as ilustrações, eu resolvi fuçar de blog em blog e ver do que vocês gostam, então eu fiz sobre: MH, EAH, Barbie, MLP(não vi em nenhum blog mas quis fazer), e doces *--* qualquer coisas vocês podem me pedir sobre o que vão querer nas próximas ilustrações livres pelos comentários ^^
Fiz com o tamanho: 610 x 150 (tamanho que uso aqui no blog), acho que fiz umas 5 de cada tema, nem contei ;P (com exceção de MH, que fiz 8) e se usarem por favor deem créditos ^^














































Peguei todas as imagens do Tumblr.
É só isso, espero que tenham gostado =)
Beijos doces ;3